THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Pseudo Homenagem à Pseudo Xatarrona

Gaija Trambolhosa (Sim, tu sabes quem és!!), à falta das Taras e Manias do teu adorado Marquito, aqui ficam as nao menos maníacas Doce... E, já sabes, como recompensa desta magnifica demonstraçao pública do meu afecto (enfim...) por ti, vais ter que visonar este video até meteres nessa coisa a que chamas cerebro (mas que aparentemente nao usas) a COREOGRAFIA todinha... Para o proximo karaoke ser a matar.. Pronto, não precisas de vestir roupinhas assim...
Vá gaija, toca a aprender os passitos :)
Bjocas pa ti linda, no fundo ate gosto de ti****


5 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Minha cara amiga: só me faltam realmente os passinhos da direita pra esquerda e vice-versa e as roupinhas festivaleiras, porque as palminhas no ar ja foram executadas na minha performance!!!
Porque raio achas que fomos aplaudidas de pé?? Os profissionais não falham... mesmo quando não é Marco Paulo!

Beijos estrupicio mai lindo ;P

Vitamina CeCe disse...

Mas o que é isto?? Eu acho que a Gaija Trambolhosa a.k.a. Pseudo Xatarrona deve usar também os fatinhos, pra causar mais sensação! Não é só saber a coreografia... Agora que se aguente à bronca...

AnaLua disse...

Eu subscrevo por baixo todo o conteudo das doutas declaraçoes da senhora citrina mai lindona do mundo.. E mais, tenho cá pra mim que deviamos por um baixo ssinado a circular para mais gente se juntar à nossa causa...

Vitamina CeCe disse...

E a menina Pseudo ainda diz que não lhe damos apoio!! Olha digam lá se há maior apoio do que estar na primeira fila a apreciar a sua actuação, cantada e coreografada? Eu cá acho que o estrelato começa a subir à cabeça da Sra D.ª Pseudo =)

Anónimo disse...

Parece que o meu comentário gerou polémica aqui no pseudo blog...Bem, só os grandes artistas estão sujeitos a grandes polémicas! e mais não digo..lol Agora vestida com essas roupinhas saída de um festival dos anos 80 só numa noite de carnaval, isso garanto-vos!E mesmo assim não sei..Os verdadeiros fãs não precisam disso ;P