THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Neuroses e suas justificações


Que dia tão cinzentão... Estes dias dão-me uma neura que fico (ainda mais) insuportável...






De manha, acordei tão bem disposta, abri a janela e até me pareceu que já cheirava a Primavera (cá para mim isto já saõ é alucinações olfactivas) e, duas horas mais tarde, põe-se este tempo insuportável que não é sol nem chuva... Grrrrrrrrrrrrr que neura!!!









Enfim, no meu humilde entendimento, a culpa só pode ser dos americanos e dos russos e dos chineses que, do alto da sua enorme importancia, nao querem ver que as suas industrias estão a dar cabo do planeta... Alooo...Ja alguem ouviu falar em Quioto? Um acordo para reduzir as emissoes puloentes??!!! Nao? bem me parecia que nao... Quem nao assinou o acordo quem foi??? Tsssss... Aquele Bush estava bem era lá no rancho dele a dar cabo da paciencia aos bezerros e a comer coxas de frango frito... Podia deixar-nos em paz que o resto do mundo agradecia!!

Credo, não é que eu seja anti-americanos, nada disso (sou simplemente anti-Bush!!)... Mas, a verdade é que os EUA contribuem em grande escala para a destruiçao do nosso planeta, das mais variadas formas que vao desde o consumo diario de gasoleo (so para terem uma ideia, os carros deles tem depositos que dao para mais de 100 lt...) até às invasões militares de determinados paises para supostamente os salvar de si proprios...

E pronto, é por estas e por outras que o tempo nao se decide e que agora já não há estações!!!
Nota da autora:É preciso ver que, para justificar uma super neurose (provocada pelo consumo excessivo de chocolates durante a noite ontem), dizer que a culpa é do Bush e Cª denota desde logo uma enorme criatividade... Por isso palmas para mim :)

0 consideraçoes hipocalóricas: