THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

The Holidayn

Um filme tipicamente natalicio... Mas que também podia estrear no Verão, bastava tirar a neve e os enfeites de Natal. Estas épocas em que os filmes soam todos ao mesmo sabem? Enfim, uma comédia doce para quem quer ver um filme e sair do cinema a acreditar que os inicios e finais felizes ainda existem, nao obstante todas as cenas de surpresa nada surpreendentes que vao aparecendo ao longo da história.
Eu até gostei, pelo menos não é o tipo de filme que nos façam pensar no raio da vida e nos trabalhos e nas desgraças proprias e dos outro.
Do principio ao fim, nao tem uma única surpresa, reviravolta ou qualquer coisa desse género, mas fora isso até está engraçado.
Se bem que, às vezes, é tão doce, tão doce que até enjoa tanto açúcar ( e faz mal às cáries e à barriga e à celulite, etc...).
Uma coisinha bem previsivel e os actores nao sao nada de especial... Aquela kate nunca mais me convenceu desde o Titanic, a Cameron Diaz tem permanentemente aquele sorriso pepsodent embora ate tenha uma personagem engraçada, o jack Black é aquele tipo de actores que toda a gente diz "ah e tal conheço a cara deste tipo de um filme qualquer mas nao faço a minima qual seja" e, last but not least, o Jude Law que fica bem melhor a fazer papeis de mauzao tipo "Closer" ou de engatatão no "Alfie".
E pronto, aqui deixei a minha critica nada construtiva sobre este filme!
Enfins e afins...

0 consideraçoes hipocalóricas: