THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Gula 1 VS Inteligência -10



BOCA MÁ!




Hoje de manhã, estou eu cheia de boa vontade a escrever o post para me mentalizar do rigos alimentar que ia seguir, "fruta, chá", etc etc... E para quê? Hora de almoço e a boa da Ana lembra-se ir comer o que? UMA BIFANA!!!!! Uma coisa mundialmente conhecida e reconhecida pelo seu baixoi teor calórico e por ser altamente saudavel...

Enfim, a esta hora está o bicharoco da gula a rir-se às minhas custas e muito bem faz ele, já que a fraca aqui sou eu...Duhhhhh...Isto vai ter que ser compensado com muitos mas mesmo MUITOS

e depois queixo-me "ah e tal como é possivel estar cada vez mais elefanta???"


Duhhhhh........

2 consideraçoes hipocalóricas:

C disse...

Blog assustador :p

Anónimo disse...

Mas ao menos não caiste na tentação de comer doces! A bifana não é doce a não ser que, em vez de mostarda, juntasses chocolate... :P