THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

The Gift - Facil de Entender

Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu o que queres dizer...Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz..
Talvez por não saber falar de cor, aproximei..
Triste é o virar das costas, o último adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou..
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu ja não sei o que é sentir o teu amor, já nao sei se sei o que é sentir. Se por falar falei pensei que se falasse era mais facil de entender....
é o amor que chega ao fim, um final assim é mais fácil de entender...

1 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Acho que os finais nunca são fáceis de entender...