THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Eu, moi, je em Cuba

Ó pra mim em Cuba, de papo pro ar e sem fazer nada... A nao ser ficar à sombra do coqueiro, a decidir se vou dar um mergulho às aguas gélidas a 27º ou ir até ao SPA... Enfim, adorava ter estas dúvidas existenciais!!! Mas, para já vou ter que me contentar com o magnifico (!!!!!!!!) temporal que ai vem durante o fim de semana...
Enfins e afins *****

PS: Hihihihi, o Tom e a Katie estao a passar a lua de mel nas Maldivas... Com muita chuva e temporal... Sim, que nao só os pobres que levam com a chuvinha...

PS1: Estou há um dia sem comer doces... UAU que record fantástico, será que posso aspirar a um lugar no Guiness?!?

1 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

abstinência de bolachas,chocolates, doçaria em geral,férias,sol,calor,luz...mmmmmmmisto cheira-me a ...........
SUPER NEURA!!!!! M