THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Considerações de barriga vazia

Tenho FoME!!!! Nada mais a acrescentar... Um destes dias vou-me sentar e ter uma conversa de adultos com o meu estômago e explicar-lhe, com calma, que não pode fazer o que quer a toda a hora (Leia-se: não pode comer sempre que lhe dá na real gana). Quem sabe até lhe peço POR FAVOR e acabo a pedir-lhe desculpa por o fazer cumprir uma ordem minha, enfim, da sua superiora hierárquiica. Claro que tudo isto tem que ser explicado com calma de moldes a não traumatizar o pobrezinho porque senão, como retaliação, ele atira-se para o chão e faz uma birra...E ameaça que em vez de se expandir até aos 4lts (capacidade normal de expansao do dito estomago) vai começar a crescre até aos 7...
Enfim, considerações e reflexoes deste tipo em nada contribuem para me credibilizar como pessoa de bem e considerada no meio em que me insiro... CRedo (!!!) mas isto até já parece um PIC ( a isto chama-se atrofia profissional derivada do meio altamente STRESSANTE e trabalhoso em que estou inserida).
mMs, penso que ja é dado como adquirido que já ninguem me leva a sério portanto posso dizer as maiores barbariddes...
Sem mais de momento, subscrevo-me atenciosamente (CREDO a atrofia revela-se a toda a hora!!!)...
enfins e afins!!

1 consideraçoes hipocalóricas:

fernanda disse...

Bais ter que tisforssar muinto pra conceguires atinjir esses patamares de exigência; é que o que nasce torto...e tu ainda num bestes taileurs tipo xannel, num usas pérolas tipo majólica ou permanentes tipo jorge lima... se juntarmos a isso factores exógenos, aos quais és alheia mas que te acompanham desde o berço (as más influências que te conduzem tantas beses aos maus/bons caminhos) e os factores endógenos (sim, que tamem os tens...,á como as cobras...num quebra nem dobra). Enfim, filha minha, num sei o que bai ser o teu futuro...